DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Morador reage e mata assaltante que tentou roubar joias da família após invadir casa em Confresa

De acordo com a Polícia Civil, o invasor chegou ao local, rendeu a mãe do morador com uma faca no pescoço e exigiu informações sobre joias ou armas que estivessem na casa

Um morador de 22 anos reagiu a um roubo após ter a casa invadida e matou Dorivan Vieira Carvalho, de 30 anos, na zona rural de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (31/03/25).

De acordo com a Polícia Civil, o invasor chegou ao local, rendeu a mãe do morador com uma faca no pescoço e exigiu informações sobre joias ou armas que estivessem na casa.

A mulher levou o assaltante até um dos quartos da casa e lhe entregou as joias, que foram colocadas no bolso dele. Em seguida, ele se dirigiu até o quarto do jovem e arrombou a porta.

No entanto, o rapaz possuía uma arma de fogo e atirou contra Dorivan, que morreu na hora. Quando a equipe policial chegou na propriedade, o jovem não estava mais no local. Ele e a mãe serão ouvidos na delegacia do município.

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante tem diversas passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e porte ilegal de armas. Além disso, ele estava foragido da Penitenciária de Água Boa.

A Polícia Militar orienta a não reagir a assaltos e, diante deste tipo de situação, o indicado é que as vítimas acionem a viatura policial através do telefone 190.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios