DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Mais de 200 tabletes de cocaína e supermaconha são apreendidos em casa em MT

Mais de 200 tabletes de drogas — entre pasta base e cloridrato de cocaína, maconha e skank, conhecida como ‘supermaconha’ — foram encontrados e apreendidos dentro de uma casa durante uma operação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), cumprida em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (6).

De acordo com o Gefron, o local foi encontrado depois que a equipe recebeu uma denúncia informando que uma casa no município estava armazenando uma grande quantidade de entorpecentes. A partir dessa informação, os agentes começaram as investigações.

Após localizarem a residência, os policiais entraram na casa e encontraram diversos sacos onde as drogas estavam escondidas.

Ao todo, foram apreendidos 215 pacotes de drogas, sendo: 133 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, 37 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, 25 tabletes de substância análoga à maconha e 20 tabletes de supermaconha. Além disso, no local também foi apreendido um carro.

Um homem foi preso e apontado como autor do crime.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios