DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Criminoso que matou marido de “namorada virtual” confessa assassinato: “Foi facada pra todo lado”

Crime ocorreu na madrugada desta última sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde

Jefferson Junior Luz dos Santos, de 27 anos, preso pelo assassinato de Ronivaldo Macedo da Silva, 52 anos, confessou e deu detalhes do crime. Ronivaldo foi morto a facadas na madrugada desta última sexta-feira (20/06/25), em Lucas do Rio Verde.

O criminoso relatou à polícia que mantinha um relacionamento com a mulher da vítima e que, nessa sexta, estava conversando com a esposa de Ronivaldo pelo celular e ela desligou o celular. Nesse momento, ele decidiu ir até a casa dela. Chegando lá, encontrou um homem deitado na cama. Com ciúmes, ele desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

“Eu não queria maldade com ninguém, Aí eu cheguei em Lucas. Eu sei onde é a casa dela. Aí, eu cheguei na casa dela, olhei assim, o cara deitado na cama dela. O banheiro é individual, todo mundo usa. Fui lá, paguei de ‘Nelson’. Bati na porta do banheiro. Ela abriu a porta. Na hora que ela abriu, ela arregalou o olho. Falei que estava com os guri e ela falou pra não fazer besteira”, contou.

O criminoso disse que conversava com a esposa da vítima todos os dias, mandava dinheiro e comprava coisas para ela.

“Eu falei: ‘Olha aqui, vai pro pau. Você não vai pro pau, sabe por quê? Porque você tem filho pequeno. Se não, se ia morrer também.’ Eu sou homem pra assumir meu B.O”, relatou o criminoso.

Após a discussão, Júnior foi até onde Ronivaldo e atacou ele com diversos golpes.

“Então, peguei a faca, que já estava na cintura. O cara acordou, mas não deu tempo para ele. Vai acordar e vai tomar facada sem dó porque ele está pegando a mulher do cara, pô. Eu tô junto com a mulher, ele não sabia, mas ela sabia. Foi facada para todo lado, no bucho, no pescoço”, relatou.

Ele também contou que só não matou a mulher porque a filha dela estava chorando “A sorte dela é que ela tem uma criancinha e ela tava chorando. Senão ela ia morrer. Eu não sou louco de matar criança”.

Após o crime, ele fugiu de motocicleta para a cidade de Sorriso.

Uma equipe da PM se deslocou até a casa dele. O criminoso tentou correr, mas foi capturado.

A Polícia Civil investiga o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios