DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Acidente de trânsito com vítima em Nova Querência 

Segundo a PM o condutor se encontrava em estado visível de embriaguez

Na noite de sábado (13/09/25), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito do tipo atropelamento, ocorrido no cruzamento da Avenida Norte com a Rua Maranhão, no bairro Nova Querência.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a guarnição da PM se deparou com um pedestre caído ao solo, apresentando sangramento na região da cabeça. Imediatamente foi acionada uma ambulância do Hospital Municipal, que realizou o socorro da vítima, encaminhando-a com vida para atendimento médico.

No local, também estava o condutor de um veículo Fiat Strada, envolvido no acidente. Ele relatou aos policiais que trafegava pela Rua Maranhão e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Norte, não visualizou o pedestre que atravessava na faixa, vindo a atropelá-lo.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,85 mg/L, valor acima do permitido por lei, configurando crime de embriaguez ao volante. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

No acidente, o condutor sofreu uma lesão leve na mão esquerda, enquanto o veículo permaneceu no local por não apresentar condições de trafegar e não haver guincho disponível no momento. Foram lavradas duas notificações de trânsito.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e reforçou a importância da prudência no trânsito, especialmente quanto ao respeito à sinalização e ao consumo de álcool antes de dirigir.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios