O Governo de Mato Grosso está em fase avançada das obras de infraestrutura ao redor do Hospital Central, em Cuiabá, com o objetivo de ampliar a mobilidade e oferecer mais segurança à população que utilizará a unidade de saúde. Entre as melhorias, estão a implantação de uma nova rua, a duplicação de trechos e a recuperação do asfalto existente.
O Hospital Central será uma das estruturas hospitalares mais modernas do país, com capacidade para 287 leitos, sendo 60 destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 36 de cuidados intermediários e 191 de enfermaria.
Todos os atendimentos serão realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), garantindo acesso gratuito e de qualidade aos mato-grossenses.
A iniciativa integra o conjunto de ações do Executivo estadual voltadas à reestruturação da rede pública de saúde, fortalecendo a assistência hospitalar e garantindo melhores condições para pacientes e profissionais.
Querência News/Letícia Nunes
???? GovMT