DestaqueMato GrossoQuerência

A Ceere/APAE de Querência divulga Semana Nacional da Pessoa com Deficiência 2021

Comemorada desde 1964, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de práticas inclusivas e de respeito às diferenças, os direitos de cidadania e inclusão social de todos.

O tema deste ano é: “É TEMPO DE TRANSFORMAR CONHECIMENTO EM AÇÃO” e será de 21 a 28 de agosto de 2021.

A APAE BRASIL convida a todos para assistirem a abertura da semana que será no sábado, dia 21, às 17h, com transmissão no Facebook e também pelo canal do Instituto Apae Brasil, no YouTube: https://www.youtube.com/institutoapaebrasil.

E a CEERE/APAE de Querência realizará no domingo, 22 de agosto, às 16h, a 2ª LIVE SHOW com os Artistas Locais, evento virtual que foi um sucesso no ano passado e promete muito mais este ano.

Siga o canal da Ceere APAE no Youtube: Ceere APAE Querência – YouTube e garanta muita diversão no domingo à tarde, junto com a sua família.

E para o sábado, 28/08 já está programado o encerramento da semana com um delicioso Estrogonofe de Carne, que será vendido em porções individuais por apenas R$ 15,00 e entregue no sistema Drive Thru das 11 às 13 h.

Fichas já estão à venda na sede da APAE ou com os membros da diretoria.

Mais informações escreva para o WhatsApp: (66) 3529-2409

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios