DestaqueHomicídioParáPolícia

Adolescente de 14 anos é morta a facadas pela própria irmã em Santana do Araguaia

A mãe das duas irmãs, Rosangela Souza, informou aos policiais que as filhas eram usuárias de drogas

Uma briga entre duas irmãs terminou com uma delas morta na noite deste domingo (27/03/22), em Santana do Araguaia, sul do Pará. A jovem identificada como Carla Beatriz de Souza esfaqueou a irmã Aline de Santana. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia (HMSA), mas morreu quando passava por cirurgia.

De acordo com a informações, a jovem foi ferida com diversas facadas pela irmã, que estava foragida. A mãe das duas irmãs, Rosangela Souza, informou aos policiais que as filhas eram usuárias de drogas e viviam em conflito, brigando constantemente, muitas vezes se ferindo e, desta vez, a coisa tinha sido mais séria.

Imediatamente foram iniciadas buscas pela acusada. Com bases em informações colhidas, os agentes diligenciaram pelas proximidades da casa onde moraram as irmãs, na Rua G Miranda, no Bairro 13 casas, conseguindo localizar e prender Carla Beatriz, que na hora da abordagem não resistiu à prisão e entregou a faca usada para ferir a irmã.

Carla Beatriz recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi atuada em flagrante por fratricídio  e está à disposição da Justiça.

*fratricídio (delito de homicídio cometido contra o próprio irmão ou irmã).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios