DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Agosto Lilás é o mês de conscientização de violência contra a mulher

Em Querência o Agosto Lilás será repleto de programações sobre o papel da mulher na sociedade

Para o mês de agosto, a partir do dia 06, terça-feira, começa uma roda de conversa na Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de debater sobre a realidade da violência contra mulher no município de Querência. Veja vídeo no link ?>>>https://www.instagram.com/reel/C-IOTZHRqw-/?igsh=cHZsc2RneGFuZmts
A programação também é cercada de palestras e oficinas que se estendem até o final do mês de agosto, e conta com o apoio da Assistência Social do município, assim como de outras instituições que abraçaram a causa.

O Conselho da Mulher em Querência também se preocupa com os possíveis casos de violência doméstica, por isso, dados estão sendo levantados, afim de mostrar a realidade e trazer consciência sobre o tema. O evento será aberto ao público dia 06 e dia 29 de agosto.

Acompanhe o calendário com a programação:

De acordo com o Governo Federal: as formas de violência se estendem da física, psicológica, moral, patrimonial, sexual, política, entre outras – e as desigualdades que as mulheres enfrentam em seu cotidiano, por isso, em casos de denúncias, basta ligar no 180, serviço público e gratuito do Governo Federal que informa, orienta sobre direitos e serviços da rede de atendimento às mulheres em situação de violência.

O Conselho da Mulher em Querência também atende pelo número: 66 – 3529 1468 (Whatsapp)

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações : Leticia Silva Gomes, Presidente do Conselho da Mulher em Querência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios