DestaqueNotíciasSuperação

Atleta que nasceu sem pernas bate recorde de velocidade em 2 mãos e entra para o Livro dos Recordes

Fonte: Razões para acreditar

O atleta Zion Clark, de 23 anos, se tornou o corredor “de mãos” mais rápido do mundo, entrando para o Guinness, o Livro dos Recordes.

De acordo com o portal “Sapo”, Zion percorreu 20 metros em 4,78 segundos (o equivalente a 15 km/h).

6 everyday habits to increase your stamina after 60, expert says — eat this not that proviron for sale weighted push ups vs bench press (5 major differences) – inspire us

O norte-americano nasceu sem as pernas, sendo diagnosticado ainda bebê com a Síndrome de Regressão Caudal, uma malformação rara que causa o desenvolvimento incompleto da metade inferior do corpo.

No caso do atleta, os ossos inferiores da coluna estão ausentes, daí o uso dos braços e das mãos para se deslocar.

Ao Guinness, Zion afirmou que enxerga sua condição física como um desafio para levar uma vida normal. Por isso mesmo, ele se tornou uma inspiração para muitos.

Além de atleta, o jovem é palestrante motivacional, autor de livros e empresário. “Seu feito incrível é apenas uma prova de sua determinação e coragem”, escreveu o Livro dos Recordes.
Nude Fitness Lesbians movie testosterone cypionate body fitness. feeding, breathing, stretching, gymnastics. ediz. illustrata – – book – mondadori store
Fato é que, desde jovem, a deficiência de Zion nunca o impediu de realizar seus objetivos. Em seus dias de colégio, ele era um praticante de luta greco-romana. Agora, na pista da Academia do Colégio de Massillon (Ohio, EUA), ele conseguiu o feito espetacular: 20 metros em 4,78 segundos.

Confira o vídeo:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios