DestaqueGripeMato Grosso

Auxiliar judiciário morre com pneumonia 2 dias depois de começar a sentir sintomas de gripe em MT

De acordo com a equipe de gestão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ele trabalhou normalmente, em teletrabalho, durante a semana e não apresentava sintomas.

O auxiliar judiciário Wanderley Lopes, de 57 anos, morreu nesse domingo (16/01/22), vítima de pneumonia, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Ele apresentou sintomas leves de gripe, mas o quadro se agravou rapidamente.

De acordo com a equipe de gestão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ele trabalhou normalmente, em teletrabalho, durante a semana e não apresentava sintomas.

Na sexta-feira, entretanto, apresentou sintomas leves de resfriado, os quais pioraram repentinamente na tarde de sábado (15), quando foram necessárias internação e intubação, não resistindo à doença.

Ainda segundo a equipe, Wanderley era muito participativo nas atividades locais e fará muita falta aos colegas.

O velório foi realizado nessa segunda-feira (17). Wanderley atuava há 34 anos no fórum local. Ele deixa a mulher, seis filhos e quatro netos. A juíza-diretora do fórum, Hanae Yamamura de Oliveira, baixou portaria decretando luto oficial no âmbito da comarca durante três dias.

Segundo o documento, a ação representa um gesto de última homenagem em respeito aos nobres e relevantes serviços prestados pelo servidor.

G1 – MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios