DestaqueMato GrossoPolíciaSinop

Caminhonete do governo de Mato Grosso é flagrada em motel e MT abre PAD

Estado afirmou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para investigar o fato

Uma caminhonete do governo de Mato Grosso foi flagrada saindo de um dos quartos do motel Villas Motel, em Sinop-MT. Registro foi feito no fim de semana e ganhou os perfis em redes sociais. Estado afirmou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para investigar o fato.

Uma sequência de 3 fotos mostrando o veículo manobrando para deixar o local foi divulgada no perfil “Lá vem Sinop”, no Instagram. Na imagem, não é possível enxergar de qual pasta o veículo pertence, contudo o GD apurou que o veículo é usado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, mas cedida para a Força Tática em atuação no município.

A publicação viralizou em minutos e já contabiliza mais de 1.900 curtidas e 121 comentários. Alguns seguidores da página se mostram indignados por se tratar de um veículo do governo utilizado para lazer, outros encaram com descontração e há quem justifique a presença do veículo no local pela escassez de vagas em hotéis da cidade. “Se foi depois da meia-noite, nem julgo. Foi passar pernoite porque não achou hotel. Já passei por isso viajando, morta de cansada, esperando dar meia-noite para ir dormir”, diz um comentário.

Outro lado

A assessoria do governo de Mato Grosso foi procurada e encaminhou a seguinte nota:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que já determinou a instauração do Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar o fato e punir todos os envolvidos no episódio, pois a caminhonete estava cedida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente à Força Tática da Polícia Militar.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios