AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Cuiabá- Rapaz é flagrado em sexo com a namorada e acaba perseguido nu pelo sogro

Caso ocorreu na madrugada deste sábado; adolescente conseguiu ajuda no Hotel Taiamã

Um homem agrediu um adolescente após flagrá-lo na cama com a filha, dentro da sua casa, na madrugada deste sábado (26/11/22), em Cuiabá. Ele  fugiu da residência nu e foi perseguido pelo sogro, que chegou a fazer três disparos de arma de fogo contra ele.

O menor chegou a ficar escondido por 1h hora debaixo de um carro, até que conseguiu ajuda no Hotel Taiamã, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o hotel, onde o adolescente entrou sem roupa e informado que foi agredido.

Os funcionários acolheram o menor e o deixaram dentro do banheiro.

Em seguida, conforme o B.O, o acusado chegou no local muito alterando, batendo no balcão e mandando entregar o adolescente “senão iriam ver com eles”.

Diante da negativa dos funcionários, o homem foi embora.

O menor contou aos policiais que mantém um relacionamento amigável com a filha do suspeito e que, inclusive, as famílias de ambos se conhece.

Segundo ele, nessa madrugada, a namorada pediu que ele fosse até sua casa e os dois começaram a ter relações sexuais dentro do seu quarto.

Em um determinado momento, o pai dela começou a bater na porta. Ele se escondeu para que a namorada abrisse.

Desconfiado, o homem pegou o celular da filha e passou a ligar para ele, momento em que o encontrou e começou a agredi-lo.

Conforme o adolescente, o sogro chegou a quebrar um cabo de vassoura nas suas costas.

Os policiais foram até a casa do acusado, mas não o encontraram.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios