DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Em Querência mãe é acusada de agredir filho de 11 anos

Mãe da criança fugiu após polícia tomar providências

 

No último sábado, 10/08/2024. Conforme relato da tia da criança, a vítima estava bastante lesionada com o rosto inchado, olhos, costas e braços lesionados, a criança também não parava de chorar.

Conforme relato, a mãe pediu para a irmã cuidar do filho e de mais três crianças, enquanto ela iria sair com um homem desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, após retornar, a tia questionou porque a criança estava machucada, momento em que a acusada não gostou e disse que ao chegar em casa ia matar o próprio filho. De acordo com relato da irmã, a mãe tinha o costume de chegar bêbada e alterada, e que essa, não era a primeira vez que a criança sofria agressões.

Devido a gravidade, a família acionou o Conselho Tutelar, e as lesões foram registradas por meio de imagens de celular. Posteriormente, o conselho acionou a polícia que tomou providências para localizar a acusada, a última informação foi que a acusada saiu com um homem numa caminhonete de cor prata.

O caso foi registrado como lesão corporal e a polícia tomará as devidas providências para localizar a suspeita do crime.

Por/ Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios