
No último sábado, 10/08/2024. Conforme relato da tia da criança, a vítima estava bastante lesionada com o rosto inchado, olhos, costas e braços lesionados, a criança também não parava de chorar.
Conforme relato, a mãe pediu para a irmã cuidar do filho e de mais três crianças, enquanto ela iria sair com um homem desconhecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, após retornar, a tia questionou porque a criança estava machucada, momento em que a acusada não gostou e disse que ao chegar em casa ia matar o próprio filho. De acordo com relato da irmã, a mãe tinha o costume de chegar bêbada e alterada, e que essa, não era a primeira vez que a criança sofria agressões.
Devido a gravidade, a família acionou o Conselho Tutelar, e as lesões foram registradas por meio de imagens de celular. Posteriormente, o conselho acionou a polícia que tomou providências para localizar a acusada, a última informação foi que a acusada saiu com um homem numa caminhonete de cor prata.
O caso foi registrado como lesão corporal e a polícia tomará as devidas providências para localizar a suspeita do crime.
Por/ Querência News/ Neryan da Hora