
https://www.instagram.com/tv/CUyKzo0DV5o/?utm_medium=copy_link
Um vídeo de uma mato-grossense que mora em Londres, na Inglaterra, chamou a atenção nas redes sociais por causa do pedido de socorro que a mulher faz, relatando viver em um relacionamento abusivo e não conseguir voltar para o Brasil por ser impedida pelo marido.
A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma ‘live’ para tentar sair do país. Ela morava em Primavera do Leste, e morou alguns anos na capital, mas foi embora para a Inglaterra em 2010, para trabalhar e melhorar o inglês.
Com o tempo, acabou se adaptando e ficando no país, após conseguir o visto. Em 2016, Michelli conheceu seu atual marido, com quem ela tem um filho de 3 anos.
Ela conta que já no início do namoro ele falava que queria muito ser pai, mas que depois que ela engravidou, as coisas começaram a ficar diferente e o relacionamento foi ficando cada vez mais abusivo.
“Eu quero ir para o Brasil. Há cinco anos eu estou nessa situação em que ele manda na minha vida, controla o que eu faço, com quem eu falo. Nem a polícia eu posso chamar mais. Porque a polícia não acredita mais em mim. Toda vez que eu chamei a polícia, eles vieram, me ajudaram e eu voltei para esse homem por medo de perder meu filho”, relata no vídeo.
Michelli também fala que os amigos tentaram ajudá-la, mas ajudar, mas na época eu estava cega.
A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma ‘live’ para tentar sair do país. — Foto: Reprodução
“Eu perdi todos os meus amigos, não tenho mais advogado, não estou no meu país e tenho um filho de 3 anos que ele não quer deixar levar junto. Eu não quero tirar o filho dele, eu só quero descansar disso tudo. Tenho casa, tenho um apartamento no meu nome, tenho uma vida aqui”, diz em outro trecho.
A empreendedora conta que vive diariamente um pesadelo.
“Ele me fala todo dia que eu não presto, que eu sou louca, que ele vai tirar meu filho. Tenho que comer só o que ele compra, porque é o que ele permite. Não saio de caso, não falo com ninguém. Ontem ele falou que vai no médico e vai falar que estou louca. Estou com medo”, desabafa.
Michelli conta que pedia para o marido sair de casa desde março, mas não conseguia e por isso fez o vídeo de pedido de ajuda.
O g1 entrou em contato com a Embaixada do Brasil em Londres e aguarda uma resposta sobre a situação.