DestaqueForagidoMato GrossoPolícia

Foragido considerado de alta periculosidade em MT é encontrado vivendo em apartamento de luxo em Fortaleza

Segundo a Polícia Civil, por se tratar de um líder de organização criminosa e possuir uma posição de destaque, o foragido usufruía de muitos privilégios

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (29/11/23), o criminoso identificado como Fábio Barbosa Freres, considerado de alta periculosidade, vivendo em um apartamento de luxo na Praia de Meireles, em Fortaleza.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), o criminoso foi alvo da Operação Conexão 15 e é apontado como uma importante liderança de uma facção criminosa que atua nas cidades de Pontes e Lacerda, Campo Novo dos Parecis, Juara, Sapezal e Tangará da Serra.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto que foi expedido pelas Comarcas de Pontes e Lacerda e Tabaporã.

Vida de luxo

A GCCO apurou que antes de morar em Fortaleza, o criminoso passou pelo estado do Maranhão. Segundo as investigações, por se tratar de líder da organização criminoso e com posição de destaque, o foragido usufruía de privilégios. Além de se hospedar em um flat de luxo, ele andava com um veículo Land Rover Evoque, em nome de ‘laranja’.

Ao ser abordado pela equipe da Cotam da PM, o criminoso apresentou uma identidade falsa, em nome de Tiago Barbosa Gamarra, expedida no Pará.

Conduzido a uma unidade da Polícia Civil em Fortaleza, Fábio foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade, além de ser dado cumprimento aos mandados de prisão de Mato Grosso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios