Água BoaDestaqueEsporte

Garoto natural de Água Boa assina contrato com o Flamengo

O Flamengo acertou a contratação do volante André, de 18 anos, destaque na campanha do Novorizontino na última Copinha. A equipe chegou até as oitavas de final da competição. O jogador assinou contrato de duas temporadas.

O garoto de Água Boa-MT, André Júnior, teve boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo a equipe do Novorizontino-SP.

Isso colocou André Jr na vitrine do futebol, tanto que o Flamengo-RJ, iniciou negociação e levou o atleta para o Ninho. Ele já integra o elenco Sub-20 do ‘Mengão’.

André começou nas escolinhas de Futsal de Água Boa (Prof. Alexandre Tosta), futebol de campo (prof. Amós) e Futebol Society (Prof Edilson Zago). Tosta levou ele para o Goiás, onde André ficou 3 temporadas. Depois foi para o Monte Azul/SP, Novorizontino/SP, pelo qual disputou esse ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veio o destaque e o interesse do Flamengo do Rio. Agora, André Jr tem um novo degrau importante na carreira promissora. O contrato com o clube é para 2 anos. André comemorou nas redes sociais a chance de vestir a camisa rubro-negra.

– É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira. Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão!

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios