DestaqueMato GrossoQuerência

Justiça emite decisão favorável a Querência em recurso que envolve crédito tributário e arrecadação

A Procuradoria Jurídica do Município de Querência, representada pelo Procurador Jurídico, Dr. Anderson Lopes, esteve em Cuiabá, nesta quarta-feira (02/08), no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, realizando a sustentação oral de um recurso perante o Tribunal.

Na oportunidade, foi julgado o recurso e, por unanimidade, foi proferido decisão favorável ao Município.
Em contato telefônico com o Procurador, Dr. Anderson, relatou que está muito feliz com o resultado, pois em caso de derrota, o Município deixaria de arrecadar alguns milhões em crédito tributário.

Mas com a decisão, os tributos deverão ser recolhidos aos cofres públicos. Por fim, agradeceu ao Prefeito, Fernando Gorgen, por acreditar e ter confiança no trabalho desempenhado no município.

Dr. Anderson ainda agradeceu sua equipe na Procuradoria, as assessoras Aline e Rafaela.
E, também aos Secretários do Município e servidores, pois todos buscam realizar o melhor para Querência, o melhor para essa gestão.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios