DestaqueExteriorNotícias

México: Menino tem caranguejo vivo retirado de dentro do ouvido após passeio na praia

Um menino passou por um susto inusitado após um passeio na praia. Ao sentir algo se mexendo dentro do ouvido, ele foi levado pela mãe, Kitzia, a um posto de saúde, onde os médicos descobriram um pequeno caranguejo vivo alojado no local.

Curioso, o garoto pediu que a mãe registrasse o momento da retirada. O vídeo com o registro da retirada foi publicado em 7 de setembro de 2025. Nas imagens, ele aparece chorando e chega a perguntar se ficaria cego, sendo prontamente tranquilizado pela equipe médica.

O caranguejo foi retirado com vida e surpreendeu a todos ao caminhar pela maca. Apesar do susto, o menino passa bem, e o episódio terminou apenas como uma história inusitada para a família.

Querência News/ Letícia Nunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios