CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Motorista mata motociclista atropelado, tenta fugir com o corpo da vítima e é preso em Cuiabá, diz polícia

O caso ocorreu na noite de sábado (06/02/21) Avenida Doutor Meirelles, no Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Os policiais foram informados por moradores de que um motorista carregava um corpo na carroceria do veículo e circulava na região.

Um motorista de uma caminhonete foi preso na madrugada deste domingo (07/02/21) suspeito de matar um motociclista atropelado e tentar fugir com o corpo da vítima na carroceria do veículo, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista foi preso ao retornar ao local do acidente.

O caso ocorreu na noite de sábado (6) Avenida Doutor Meirelles, no Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Os policiais foram informados por moradores de que um motorista carregava um corpo na carroceria do veículo e circulava na região.

Motorista de uma caminhonete foi preso na madrugada deste domingo (7) suspeito de matar um motociclista atropelado e tentar fugir com o corpo da vítima na caçamba do veículo, em Cuiabá — Foto: Deletran
Motorista de uma caminhonete foi preso na madrugada deste domingo (7) suspeito de matar um motociclista atropelado e tentar fugir com o corpo da vítima na caçamba do veículo, em Cuiabá — Foto: Deletran

De acordo com a polícia, ele tinha sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O suspeito, de 43 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima, Fábio Pereira Andrade, de 30 anos, foi encontrada na carroceria do veículo do suspeito, já sem vida.

As causas do acidente e o comportamento do motorista são investigados pela Deletran.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios