CuiabáDestaqueMato Grosso

MT- Três que ajudaram na fuga de assassino de policial militar morrem em confronto

Odenil Alves Pedroso foi baleado em frente a UPA da Morada do Ouro. A Polícia tenta localizar o homem que efetuou os disparos e matou a vítima

Três indivíduos que  auxiliaram na fuga do homem que teria matado o policial Odenil Alves Pedroso, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na terça-feira (28/05/24), morreram em confronto com a Polícia Militar, nesta última quarta-feira (29), em Sinop, a 503 km e Cuiabá.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o militar fazia parte do terceiro batalhão e foi escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido na cabeça quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.

Odenil morreu um dia antes do próprio aniversário. A vítima completaria 47 anos dia (29/05/24) e deixa esposa e três filhos.

Segundo o irmão da vítima, Odenil foi promovido a 1º sargento há apenas dois meses e planejava se aposentar daqui a 5 anos. A família preparava para se reunir e comemorar o aniversário do PM e também disse que a vítima não se sentia ameaçada, já que lanchava no momento do crime.

O crime

Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver que o suspeito chega na unidade de saúde e se aproxima da vítima, já atirando.

De acordo com moradores do bairro onde o crime ocorreu, o agente estava em uma lanchonete quando foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios