DestaqueFacção CriminosaLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

MT- Facção filma morte de jovem encontrado decapitado

Crime ocorreu porque Gediano Silva comprou drogas de traficante “rival”

Alerta imagens fortes

Os assassinos do jovem Gediano Silva, conhecido como Gegê, encontrado decapitado em Lucas do Rio Verde, filmaram o assassinato na noite da última terça-feira (25/01/22). As imagens ganharam as redes sociais nesta terça-feira e são chocantes.

Antes de cometerem o assassinato, os assassinos informam o motivo do crime. Gegê foi morto porque estaria comprando drogas de outro traficante e não os indicados pela facção atuante na cidade.

Uma mulher é a responsável pelas imagens. Ela dá as ordens para os assassinos e orienta que o crime não seja cometido a tiros, por conta dos barulhos. “Passa o serrotinho na cabeça dele”.

A cabeça de Gediano foi encontrada na noite de terça-feira num contêneir de lixo. O corpo foi encontrado na manhã de quarta, durante as diligências para esclarecer o crime.

As equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Na sequência, encontraram o corpo sem a cabeça, submerso à água.

PRISÃO

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou a prisão do principal suspeito de participação no assassinato. Ele foi preso no final da noite de quarta-feira e com ele encontrado o Gol e uma arma que provavelmente foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e pele humana e passará por perícia da Politec.

O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido. “Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos demais envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.

O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

Clique aqui para ver o vídeo (imagens fortes)

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios