AgressãoDestaqueMato Grosso

MT- Jovem de 19 anos é morto após levar paulada na cabeça em festa de rodeio

A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu algumas testemunhas

Uma briga entre dois jovens de 19 anos, cujos motivos ainda não foram esclarecidos, culminou com a morte de William Alves da Silva, 19 anos e Felipe Novaes Caetano de Souza, 19 anos, que desferiu uma paulada na cabeça de William que causou sua morte, se apresentou espontaneamente no quartel da Polícia Militar e foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, depois poderá ser encaminhado para a cadeia pública, onde deverá ficar à disposição da justiça.

O fato aconteceu por volta das 16 horas, desta sexta-feira (09/09/22) e, de acordo com a Polícia Militar, por algum motivo que ainda não foi esclarecido, os rapazes brigaram dentro da Arena de Rodeio da ACRIVALE em Juara, onde estava acontecendo a competição de Team Roping, na 28ª EXPOVALE, sendo que a vítima estava de posse de uma arma branca, tipo faca e o agressor tinha em mãos um pedaço de pau, com o qual golpeou William violentamente na cabeça.

William foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, onde chegou ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento e por volta das 20 horas acabou falecendo.

Já Felipe Caetano evadiu-se do local, foi procurado pela Polícia Militar, mas no início da noite se apresentou espontaneamente no quartel do 21º BPM e confessou ter golpeado William na cabeça com um pedaço de pau.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, de onde deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, ficando a disposição da justiça.

O corpo de Willian passou por autopsia com o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, foi velado na Casa de Velório e o sepultamento aconteceu às 08 horas deste sábado(10)  no cemitério municipal, Parque da Saudade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios