
Uma briga entre dois jovens de 19 anos, cujos motivos ainda não foram esclarecidos, culminou com a morte de William Alves da Silva, 19 anos e Felipe Novaes Caetano de Souza, 19 anos, que desferiu uma paulada na cabeça de William que causou sua morte, se apresentou espontaneamente no quartel da Polícia Militar e foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, depois poderá ser encaminhado para a cadeia pública, onde deverá ficar à disposição da justiça.
O fato aconteceu por volta das 16 horas, desta sexta-feira (09/09/22) e, de acordo com a Polícia Militar, por algum motivo que ainda não foi esclarecido, os rapazes brigaram dentro da Arena de Rodeio da ACRIVALE em Juara, onde estava acontecendo a competição de Team Roping, na 28ª EXPOVALE, sendo que a vítima estava de posse de uma arma branca, tipo faca e o agressor tinha em mãos um pedaço de pau, com o qual golpeou William violentamente na cabeça.
William foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, onde chegou ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento e por volta das 20 horas acabou falecendo.
Já Felipe Caetano evadiu-se do local, foi procurado pela Polícia Militar, mas no início da noite se apresentou espontaneamente no quartel do 21º BPM e confessou ter golpeado William na cabeça com um pedaço de pau.
Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, de onde deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, ficando a disposição da justiça.
O corpo de Willian passou por autopsia com o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, foi velado na Casa de Velório e o sepultamento aconteceu às 08 horas deste sábado(10) no cemitério municipal, Parque da Saudade.