AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

MT- Mulher levanta lençol e vê filha sendo estuprada pelo padrinho

Um homem de 50 anos foi preso na manhã deste sábado (15/01/22) acusado de estuprar a própria afilhada, de 9 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A mãe flagrou a menina e o estuprador deitados no colchão, perguntou o que estava acontecendo e descobriu os abusos sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança relatou que acordou por volta das 7h para beber água, e percebeu que seu compadre estava com uma atitude estranha. Ele estava deitado no colchão da sala e, quando ela levantou o lençol, viu que sua filha estava lá.

A mulher mandou a criança sair dali e a chamou para conversar. A menina que vinha sendo vítima de estupros. Naquele momento, o padrinho estava fazendo sexo oral nela e parou ao ouvir o barulho da mulher.

Após o relato, a mãe ficou desesperada e foi até a delegacia e comunicou o crime. Os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios