AcidenteDestaqueJaciaraMato GrossoPolícia

MT- Sem habilitação e suspeito de embriaguez, diretor de consórcio causa acidente e deixa um morto

O diretor estava dirigindo o veículo do consórcio quando colidiu na traseira de uma motocicleta

O diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul), Bruno Silva, 22 anos, foi preso neste domingo (11/06/23), suspeito de dirigir embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e causar acidente que matou Levy Jorlann França Martins, 29 anos, na MT-344, entre Dom Aquino e Jaciara (a 172 e 142 km de Cuiabá).

Silva estava dirigindo o veículo do consórcio quando colidiu na traseira de uma motocicleta, resultando em uma morte e outro passageiro, de 19 anos, gravemente ferido.

Bruno Silva alegou que não viu a motocicleta devido à lanterna traseira queimada. O diretor do Cidesasul foi levado à delegacia após atendimento médico.

A Polícia Civil está investigando o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios