CanaranaDestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Nova agência do Sicredi será inaugurada no dia 07 de dezembro em Canarana

Com 25 salas de atendimento, unidade reforça proximidade com os associados

A Sicredi Araxingu inaugurará no dia 07 de dezembro, o novo prédio da agência de Canarana. A unidade foi projetada para oferecer mais estrutura, tecnologia, um ambiente acolhedor e estacionamento privativo para associados em atendimento, visando proporcionar uma melhor experiência.

O grande diferencial da nova agência são as 25 salas de atendimento, feitas para garantir mais privacidade e conforto nas conversas entre os associados e seus gerentes de negócio. O espaço foi idealizado para fortalecer o relacionamento próximo e permitir um atendimento personalizado.

Conforme o diretor executivo da Sicredi Araxingu, Carlos Paes Machado, a inauguração simboliza a evolução contínua da cooperativa. “Quando a gente olha na linha do tempo, conseguimos enxergar a Sicredi Araxingu evoluindo a cada dia. Nos tornamos mais de 105 mil associados e estamos presentes com estrutura física em 30 municípios diferentes, tornando-nos referência a cada dia que se passa”, afirma.

Segundo o gerente da agência de Canarana, Wilker Alves da Silva, a mudança da agência é um passo importante para a cooperativa continuar a evoluir junto com a comunidade. “Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que valoriza a privacidade, a tranquilidade e a qualidade no atendimento. As salas foram organizadas para que possamos conversar com calma e entender as necessidades de cada associado”, destaca.

Com 1.029,50 m² de área construída, a nova agência proporcionará uma experiência mais acolhedora aos mais de oito mil associados, alinhando funcionalidade e bem-estar. A partir da mudança, o prédio onde estava instalada, será totalmente utilizado para a Sede Administrativa da cooperativa.

Serviço

Inauguração do novo prédio da agência da Sicredi Araxingu em Canarana

Data: 07 de dezembro de 2025 (Domingo)

Horário: 19h30min

Local: Avenida Paraná, nº 233, esquina com a rua Ijuí – Centro, Canarana/MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios