DestaqueMato GrossoPolícia

Operação da Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas na região do Araguaia

A operação também apreendeu várias motocicletas que trafegavam no distrito de Nova Floresta, com irregularidades de trânsito

A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte divulgou na segunda-feira (20/02/23), o resultado da operação “Nova Floresta”. A ação teve início após denúncias de moradores sobre tráfico de drogas e cobranças de taxas dos comerciantes por uma organização criminosa.

A operação desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu um jovem, suspeito de coordenar o tráfico de entorpecentes no distrito e de integrar uma facção criminosa, além de identificar uma adolescente que realizava o transporte da droga.

A operação também apreendeu várias motocicletas que trafegavam no distrito de Nova Floresta, com irregularidades de trânsito.

Veículos que eram conduzidos por pessoas sem a utilização de equipamentos de uso obrigatório, como o capacete, ou utilizados por jovens, para a prática de manobras perigosas.

De acordo com o capitão Eliezer, comandante da operação, a PM estará rotineiramente realizando abordagens, checagens, notificações e apreensões, no cumprimento da legislação de trânsito, e intensificando o enfrentamento e combate ao crime organizado.

“Pedimos que o cidadão de bem cumpra a legislação, emplaque seus veículos, use capacete e demais itens obrigatórios e orientem os filhos para que não realizem manobras perigosas que coloquem em risco a segurança deles e de terceiros”, destacou o comandante.

 

Rede da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios