
O Grupo de Apoio (GAP 01) da 32ª CIPM de Nova Xavantina voltou a desarticular, na madrugada deste sábado (15/11/25), um ponto de tráfico que já havia sido alvo de ação policial há menos de 20 dias. A abordagem ocorreu durante a continuidade da Operação Tolerância Zero, após informações de que um membro de facção criminosa estaria atuando intensamente no local.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao endereço denunciado, a equipe visualizou dois suspeitos na frente da residência. Ambos correram ao notar a presença policial, mas foram alcançados durante o cerco montado pelos militares. Com um dos detidos, foram encontradas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de dinheiro e um aparelho celular.
Durante as buscas no ponto de tráfico, o grupo policial localizou ainda uma balança de precisão e seis facas que apresentavam indícios de furto, reforçando a suspeita de que objetos ilícitos circulavam pelo local.
Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.
Resultado da ação:
02 suspeitos conduzidos
20 porções de pasta base de cocaína
06 facas com sinais de furto
01 celular
R$ 12,00
01 balança de precisão
A operação foi realizada pelo Grupo de Apoio de Nova Xavantina GAP 01, pertencente ao 13º Comando Regional da Polícia Militar.
Querência News/Elisa Coelho


















