DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Civil faz operação no Setor F e outros bairros de Querência para reprimir o tráfico de drogas e crimes de natureza patrimonial

Operação Ordem Pública contou com 35 policiais para cumprir 15 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas

 

A Delegacia da Polícia Civil de Querência, deflagrou nesta quinta-feira (05.12.2024) a Operação Ordem Pública para reprimir o tráfico de entorpecentes e crimes decorrentes da atividade ilícita, mais uma vez no Setor F. No total, 35 policiais fizeram parte da operação.

Serão cumpridos 15 mandados judiciais, sendo quatro de prisões preventivas e 11 de buscas e apreensão domiciliar em vários bairros da cidade.

“O objetivo principal é a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes decorrentes, especialmente os de natureza patrimonial, que tanto afetam a população de Querência’, destacou o delegado Dionys Zanotelli.

O delegado explica que ao longo de quase um ano, investigadores da unidade policial realizaram levantamentos e produziram informações que possibilitaram a realização da Operação Ordem Pública.

“Ambos têm desempenhado um trabalho incansável no enfrentamento ao crime organizado e são a base e o mérito desta operação”, acrescentou.

A operação tem apoio de equipes das Delegacias da Regional de Água Boa: Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina e Água Boa.

Por: PJC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios