DestaqueGoiásNotíciasPolícia

Polícia Civil de Goiás prende suspeito de feminicídios, estupros e latrocínio em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, apresentou nesta segunda-feira (29/09/25) a prisão de Rildo Soares dos Santos, suspeito de cometer uma série de crimes graves no município, incluindo feminicídios, estupros e latrocínio.

A captura foi resultado de uma ação integrada entre o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri). Segundo a PCGO, o investigado é considerado um criminoso em série, com histórico de violência que também se estende ao estado da Bahia.

A coletiva de imprensa contou com a participação do Delegado-Geral da PCGO, André Ganga, do Delegado Regional de Rio Verde, Danilo Fabiano, do delegado Adelson Candeo (GIH) e da delegada Fernanda Simão (Deam), que detalharam o andamento das investigações e a gravidade dos delitos atribuídos ao suspeito.

A divulgação da identidade de Rildo Soares dos Santos foi autorizada em conformidade com a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021/DGPC, diante da possibilidade concreta de que novas vítimas possam reconhecê-lo e colaborar com as investigações.

Querência News/Elisa Coelho

@policiacivil_go

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios