DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Polícia Civil prende condutor de caminhão por direção perigosa em Ribeirão Cascalheira

O veículo de grande porte quase colidiu de frente com um automóvel menor, colocando a vida de outras pessoas em perigo

Motorista que conduzia caminhão de forma perigosa no município de Ribeirão Cascalheira (a 900 km a leste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (18.11.2024). O condutor de 34 anos foi autuado pelo crime de trânsito de direção perigosa em via pública.

Os policiais civis foram comunicados sobre um veículo que transitava na estrada entre Querência e Ribeirão Cascalheira realizando manobras perigosas e ultrapassagem não permitidas.

Segundo uma testemunha, o veículo de grande porte quase colidiu de frente com um automóvel menor, colocando a vida de outras pessoas em perigo.

Diante dos fatos, a equipe conseguiu abordar o veículo e o condutor foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. Ele conduzia o veículo que pertence a uma empresa de transporte.

Na Delegacia de Ribeirão Cascalheira, o conduzido foi interrogado e preso em flagrante delito. O autuado efetuou o pagamento a fiança arbitrada pelo delegado e responderá ao crime em liberdade.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios