DestaqueEstupro de vulnerávelMato Grosso

Polícia tenta prender tio suspeito de estuprar 2 sobrinhos em fazenda

Suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra foragido

Valex Alcabaça Pires, de 46 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por ser suspeito de estupro e vulnerável contra dois sobrinhos, de 3 e 7 anos de idade. O crime teria acontecido em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). Veja entrevista com o delegado no link  >>>https://www.instagram.com/reel/C4GI4LjO1KG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A denúncia dos abusos foi feita em 29 de janeiro deste ano no Núcleo da Mulher da cidade. Valex teria abusado dos sobrinhos em uma fazenda, a cerca de 180 km do município.

As crianças foram encaminhadas para exame de conjunção carnal na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constatou o abuso sexual.

O relatório do Conselho Tutelar também afirma que, em conversas com as crianças, as vítimas apontaram que o tio teria cometido o estupro.

No dia do crime, a Polícia Civil fez diligências para prendê-lo em flagrante. Entretanto, o autor se escondeu no meio do mato, após avistar a chegada dos policiais.

No local, foram apreendidas duas armas de fogo. A Polícia investiga se uma terceira pessoa teria avisado o autor sobre a prisão naquela data.

Valex já foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra foragido nesse momento. Denúncias que podem levar ao paradeiro do suspeito podem ser feitas ao telefone 197 da Polícia Civil, com o sigilo garantido.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios