
O Soldado H.L.F.S da Polícia Militar do Estado de Goiás foi preso nesta quinta-feira (08/02/24), portando uma arma de sem registro, no município de Ribeirão Cascalheira.
A arma é uma pistola 9mm da marca Canik, modelo TP9SF, fabricada na Turquia, não tendo o devido registro de importação nem de registro nos órgãos competentes para utilização. Juntamente com q arma foi apreendido um carregador com 16 munições do calibre 9 milímetros.
Segundo informações obtidas o soldado da PMGO estava fazendo a segurança de uma advogada e seu cliente, sendo que ambos fazem parte de um possível grupo de grileiros de terras na região do Araguaia.
O Soldado H.L.F.S, responde processo judicial e disciplinar pelo crime de estupro cometido contra uma menor de idade no estado de Goiás.