DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Presença do Grupo São Miguel em Querência e Ribeirão Cascalheira marca novo ciclo de crescimento e preços baixos

Com 17 anos de atuação em Rondonópolis (MT) e forte presença no mercado farmacêutico, o Grupo São Miguel anuncia a compra das Farmácias Ultra Popular de Querência e Ribeirão Cascalheira, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento regional.

Gestor de 16 farmácias das bandeiras Ultra Popular e Centrofarma, o grupo, reconhecido como o maior comprador de medicamentos do estado de Mato Grosso, e detém mais de 50% de participação de mercado em Rondonópolis, onde é referência no setor.

Além do segmento farmacêutico, o Grupo São Miguel é referência em criação de bovinos e cavalos de elite, biotecnologia veterinária, energia solar, setor imobiliário, logística e nutrição animal. Conta hoje com mais de 700 colaboradores diretos, gerando emprego, renda e impulsionando a economia local.

A escolha de Querência e Ribeirão Cascalheira para essa expansão foi estratégica. Segundo o diretor do grupo, Diego Weiss, ambas as cidades apresentam forte potencial de crescimento, boa gestão pública e uma população trabalhadora e acolhedora.

“Desde o início, fomos muito bem recebidos. Estamos gratos por todas as portas que foram abertas para nós — pelos empresários, parceiros, poder público, autoridades e pela população que nos acolheu muito calorosamente. Essa receptividade reforça ainda mais nossa vontade de investir e contribuir para o desenvolvimento dessas regiões”, destacou Diego Weiss.

O Grupo São Miguel reforça seu compromisso de trazer para as cidades um maior mix de produtos, o preço mais baixo da região e investimentos constantes, gerando novas oportunidades para a comunidade local.

A população está convidada para as inaugurações:

Querência – Reinauguração da Farmácia Ultrapopular neste sábado, às 8h

Ribeirão Cascalheira – Inauguração da nova unidade na segunda-feira, dia 1º de setembro, às 9h

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios