DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Crimes contra o patrimônio resultam em três prisões envolvendo facção criminosa e duas pessoas são presas por furto em estabelecimento

Em entrevista, o Delegado Dionys Zanotelli relatou o andamento das investigações contra os dois crimes na cidade; confira

Na última terça-feira, 23/10/2024, uma facção criminosa envolvendo quatro indivíduos foi desarticulada, três indivíduos foram presos, e um continua foragido. Em entrevista o delegado Dionys Zanotelli fala dos próximos passos das investigações e as buscas para localizar o quarto envolvido no crime de facção criminosa.

Em outro momento, Dionys Zanotelli também falou de um furto registrado numa loja localizada no Parque das Torres, na madrugada desta quarta-feira, 23/10/2024. Conforme a polícia, os autores do furto serão encaminhados para o presídio nesta quarta-feira (23)

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DBd9ExTxvJG/?igsh=MWR3bzhiYW8zcGJxaw==

Vale ressaltar que as duas ocorrências é um trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Poder Judiciário.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Vídeo: Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios