
A guarnição do GAP recebeu informações neste último sábado (05/04/25), que em uma kitnet localizada no setor F, estava ocorrendo o comércio de drogas. Assim, os agentes deslocaram-se até o local e visualizaram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da kitnet, conforme a denúncia.
Foi realizada a abordagem em um cidadão, onde localizaram no bolso do indivíduo cerca de 4 porções de pasta base de cocaína. O mesmo foi indagado sobre a droga, e este informou que teria acabado de pegar a droga na casa de portão preto, com uma mulher tatuada.
Imediatamente a guarnição foi em frente o local informado e uma mulher tentou sair correndo para fundos da residência, com ela estava uma bolsa preta, no momento da abordagem a suspeita tentou esconder várias embalagens com drogas que estava na bolsa, dentro de sua blusa, e parte da droga caiu no chão. Os policiais pediram para ela tirasse as embalagens, sendo localizado uma grande quantidade de drogas, pesando aproximadamente 127.4gr, R$ 289.00 em dinheiro fracionado, várias embalagens zip para embalar drogas.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão para os dois envolvidos, onde foram encaminhados para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Materiais apreendidos:
– 127,4gr de substância análoga a pasta base, maconha e cocaína
– R$ 289,00
– 01 Corrente dourada com pingente
POLÍCIA MILITAR
13º CR – ÁGUA BOA
19ª CIPM QUERÊNCIA