DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Homem é preso após intimidar ex-esposa e ameaçar o atual namorado dela

Indivíduo fez ameaças com faca e destruiu parte dos móveis do atual casal

Uma mulher de 23 anos, e um jovem de 17 anos sofreram ameaças de morte no Setor F, por volta das 23h58 da última terça-feira, 08/10/2024. Conforme relato, um homem de 28 anos invadiu a residência de um casal e fez ameaças com uma faca. Logo, as vítimas se trancaram no quarto e denunciaram o caso. De acordo com populares, o ex não aceitava ser trocado por um rapaz mais novo.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito furou a porta do quarto e cortou vários pertences da casa. Em seguida, a guarnição chegou no local e encontrou o acusado, a qual dizia que se as vítimas não saíssem do quarto, iria matá-los. Na ocasião, foi pedido para ele sair da residência, porém, o mesmo trancou a porta, e recusou-se a sair do local.

Diante da situação, a PM precisou arrombar a porta, de imediato, a polícia abordou o indivíduo que estava com a faca na cintura.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para Central de Atendimento para as demais providências.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios