
A Polícia Militar da 19ª CIPM prendeu, na noite deste último (29/11/25), um homem acusado de ameaçar sua ex-companheira e violar uma medida protetiva vigente em favor da vítima. O caso ocorreu por volta das 23h23, no Setor Nova Querência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima, acionou a Polícia Militar relatando que sua mãe estava sendo ameaçada pelo ex-convivente. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que havia uma medida protetiva determinando o afastamento do mesmo.
A vítima contou que o homem teria lhe dirigido ameaças de morte, afirmando: “Eu ainda vou te matar”. Diante do descumprimento da ordem judicial e da gravidade da ameaça, os militares deram voz de prisão ao homem, necessitando o uso de algemas, conforme previsto em procedimento operacional.
O homem não apresentava lesões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O boletim de ocorrência foi registrado e enviado à autoridade policial responsável, juntamente com a medida protetiva anexada.
O caso segue sob investigação.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: 19ª CIPM de Querência

















