
Na última terça-feira, 03/12/2024, por volta das 18h20, uma mulher de 35 anos estava num supermercado localizado na Avenida Central, ela recolheu alguns produtos e saiu pelo estacionamento sem efetuar o pagamento. Em seguida, a suspeita entrou em um carro de aplicativo e seguiu em rumo ignorado.
Momentos depois, a PM encontrou funcionários do mercado seguindo a mulher na Avenida Oeste. No total; R$: 1.776,36, foi o valor dos produtos retirados do supermercado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu localizar a suspeita, que em relato disse que fez o pagamento via PIX. Sendo assim, a PM retornou com a mulher até o mercado. No entanto, o depoimento da vítima (estabelecimento) negou a versão da suspeita.
Logo depois, a mulher contou que levou a compra para o assentamento P.A
Pingos D’água. Em seguida, ela mudou novamente a versão e informou que os produtos estavam em sua casa, e não pagou por problemas financeiros.
Diante do fato, a natureza do crime ficou registrada como estelionato e as compras foram recolhidas na casa da suspeita
As partes envolvidas foram encaminhadas para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e entregues juntamente com a compra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
informações: PM