DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Mulher sai de supermercado sem pagar compras de R$: 1.776,36

Suspeita justificou a polícia que passava por problemas financeiros

 

Na última terça-feira, 03/12/2024, por volta das 18h20, uma mulher de 35 anos estava num supermercado localizado na Avenida Central, ela recolheu alguns produtos e saiu pelo estacionamento sem efetuar o pagamento. Em seguida, a suspeita entrou em um carro de aplicativo e seguiu em rumo ignorado.

Momentos depois, a PM encontrou funcionários do mercado seguindo a mulher na Avenida Oeste. No total; R$: 1.776,36, foi o valor dos produtos retirados do supermercado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu localizar a suspeita, que em relato disse que fez o pagamento via PIX. Sendo assim, a PM retornou com a mulher até o mercado. No entanto, o depoimento da vítima (estabelecimento) negou a versão da suspeita.

Logo depois, a mulher contou que levou a compra para o assentamento P.A
Pingos D’água. Em seguida, ela mudou novamente a versão e informou que os produtos estavam em sua casa, e não pagou por problemas financeiros.

Diante do fato, a natureza do crime ficou registrada como estelionato e as compras foram recolhidas na casa da suspeita

As partes envolvidas foram encaminhadas para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e entregues juntamente com a compra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios