DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Operação Tolerância Zero da Polícia Militar

A ação levou à apreensão de 26 motocicletas que estavam sendo utilizadas de forma irregular

A Operação Tolerância Zero, realizada pela Polícia Militar, tem como objetivo intensificar a segurança e a ordem pública, o reforço do policiamento ocorre nos 142 municípios do Estado, especialmente em áreas com altos índices de criminalidade.

Em Querência, segundo a Polícia Militar, essa operação resultou em um aumento significativo no patrulhamento e na fiscalização de trânsito. A ação levou à apreensão de 26 motocicletas que estavam sendo utilizadas de forma irregular, além de 02 motos que apresentavam características adulteradas, conforme os policiais, eram suspeitas de serem provenientes de furto ou roubo.

As ações ostensivas e repressivas, visam não apenas coibir comportamentos irresponsáveis no trânsito, mas também combater práticas criminosas que afetam a segurança da população.

A operação reflete um esforço contínuo das autoridades para garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos.

Fonte: PM de Querência

POLÍCIA MILITAR-MT
13º CR – ÁGUA BOA
19ªCIPM – QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios