
No último domingo, 24/11/202, durante a operação “Força Total”, um casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação na Avenida Francisco Fridolino Schneider. O suspeito, condutor do carro Gol, acelerou e arremessou um objeto semelhante a uma arma de fogo pela janela, assim que percebeu a presença da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, foi realizada uma varredura no local, onde o suspeito arremessou a arma de fogo, calibre 6.35, da marca Brevete, carregada com uma munição. Sobre o banco do carro foi encontrada uma toca preta e uma blusa de moletom de cor preta, vestes utilizadas em um furto a residência no Setor G, na data do dia 23/11/2024. (último sábado)
Ao ser indagado, o suspeito disse que emprestou o veículo para um amigo. Questionado se havia objetos ilícitos em sua residência, este afirmou que havia adquirido eletrônicos furtados.
Diante das informações, a PM foi na casa do suspeito e recolheu os eletrônicos, a qual ele indicou que adquiriu de forma ilícita.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: PM