
Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Querência nesta segunda-feira (08/08/22), um comunicante informando quem vem sofrendo perseguições de um homem (suspeito), que também caiu no golpe de compra de veículo de um estelionatário, onde o comunicante é o proprietário do veículo. Informou que para ninguém ficar no prejuízo acabaram fazendo um acordo de boca.
Onde o comunicante pagaria o valor de R$10 mil parcelado para o suspeito, informou que ainda não havia vencido a data da primeira parcela, que desde sexta-feira (02/08), dois homens tem ido em sua residência cobrar o dinheiro dessa negociação, informando que estavam a mando do suspeito e que ele exigiu os R$20 mil que pagou ao estelionatário, que se o comunicante não pagasse iria perder mais do que esse valor.
A vítima (comunicante) informou também aos policiais que um desses homens conversou com o suspeito por ligação via celular, que o suspeito ficou pressionando-o , colocando a culpa de ter caído no golpe dele. O mesmo se sentiu ameaçado e com medo, pois esses dois homens enviados pelo suspeito ficaram coagindo-o, praticamente entrando dentro da sua residência, informando serem do Pará, que o suspeito morou muito tempo em Querência. Porém, atualmente está residindo em Redenção-PA, requer providências investigativas.
Boletim confeccionado na Depol, conforme a narrativa do comunicante, para as providências que o caso requer.