AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Vítima cai em golpe de estelionatário e criminosos o ameaçam

Polícia Civil investiga o caso

Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Querência nesta segunda-feira (08/08/22), um comunicante informando quem vem sofrendo perseguições de um homem (suspeito), que também caiu no golpe de compra de veículo de  um estelionatário, onde o comunicante é o proprietário do veículo. Informou que para ninguém ficar no prejuízo acabaram fazendo um acordo de boca.

Onde o comunicante pagaria o valor de R$10 mil parcelado para o suspeito, informou que ainda não havia vencido a data da primeira parcela, que desde sexta-feira (02/08), dois homens tem ido em sua residência cobrar o dinheiro dessa negociação, informando que estavam a mando do suspeito e que ele exigiu os R$20 mil que pagou ao estelionatário, que se o comunicante não pagasse iria perder mais do que esse valor.

A vítima (comunicante) informou também aos policiais que um desses homens conversou com o suspeito por ligação via celular, que o suspeito ficou  pressionando-o , colocando a culpa de ter caído no golpe dele. O mesmo se sentiu ameaçado e com medo, pois esses dois homens enviados pelo suspeito ficaram coagindo-o, praticamente entrando dentro da sua residência, informando serem do Pará, que o suspeito morou muito tempo em Querência. Porém, atualmente está residindo em Redenção-PA, requer providências investigativas.

Boletim confeccionado na Depol, conforme a narrativa do comunicante, para as providências que o caso requer.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios