DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Segue a todo vapor: “Operação Tolerância Zero Contra Facções Criminosas” em Querência

Dentre as iniciativas estão as operações integradas e a reestruturação da Segurança Pública

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (24/01/25), a “Operação Tolerância Zero Contra Facções Criminosas” em Querência-MT, já surte efeitos. Esta ação, segue em andamento por determinação do Governador Mauro Mendes, do Secretário de Segurança Pública, Coronel PM Roveri, e do Comandante-Geral da PMMT, Coronel Fernando.

Um trabalho em conjunto com a 19ª CIPM de Querência, 13° Comando Regional de Água Boa, Força Tática e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) do 1° CR de Cuiabá, fazem um excelente trabalho para a população de Querência e região. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DFOFGgEvDnc/?igsh=cnpoempja2J2YXBm

A “Operação” conta com uma série de ações para combater o contra o crime organizado. Dentre as iniciativas estão as operações integradas e a reestruturação da Segurança Pública.

O trabalho interno das forças de segurança está preparado e equipado, inclusive com mais tecnologia no setor de inteligência. Somado a isso, também estão trabalhando e analisando toda a estrutura e como atuar de forma eficiente no combate à criminalidade e o resultado das ações.

Por: Querência News/ Elisa Coelho

? Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios