CrimeDestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaSerra Nova Dourada

Serra Nova Dourada- Homem é executado a tiros

A Polícia Militar de Serra Nova Dourada-MT, atendeu uma ocorrência de homicídio na noite desta quarta-feira (18/10/23), a vítima identificada como Cristiano de Araújo Cabral de 46 anos.

O crime aconteceu na área de sua residência, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta passando pela frente e aos fundos do quintal, e desferiram diversos disparos em seu desfavor. Onde Cristiano, imediatamente veio a perder os sinais vitais. Foi encontrada uma carabina calibre 22 e várias munições de calibre 380 próximas do imóvel.

De mediato, os policiais de Serra Nova Dourada mantiveram  contato com uma  Guarnição de Bom Jesus do Araguaia que prontamente deslocou sentido Serra Nova Dourada , que em diligências não lograram êxito em localizar os suspeitos, que evadiram do local, numa motocicleta Titan vermelha, sentido Bom Jesus do Araguaia .

A guarnição  de Serra Nova Dourada, também manteve contato com as guarnições de Novo Santo Antônio e Alto Boa Vista.

O local do crime foi preservado e acionado a Polícia Judiciária Civil e Politec.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios