DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Sexta-feira 13: Polícia Civil prende autor de homicídio em zona rural de Querência

A vítima identificada como Wesley Paulista Carneiro Almeida, de 40 anos, acabou sendo morto, após ser atingido com um golpe de faca, pelo próprio companheiro de trabalho, na noite desta última sexta-feira (13/06/25), por volta das 22h, na Fazenda Tanguro, no município de Querência. A vítima e o principal suspeito eram moradores de Morro Agudo-SP.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria  acontecido devido a um desentendimento entre Wesley e o colega,  ambos trabalhavam em uma transportadora responsável pela colheita da safra de milho. Ainda segundo informações, eles teriam consumindo bebida alcoólica no momento em que iniciou-se  uma discussão, onde o autor do crime se empunhou de uma arma branca (faca), efetuando um golpe,  que terminou com a morte de Wesley. A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O autor foi preso em flagrante e está a disposição da justiça, a  ocorrência foi registrada como homicídio doloso consumado (com intenção de matar).

Nas redes sociais, um vídeo do acusado mostra que ele teria planejado o ataque contra a vítima. “Hoje é sexta-feira, dia de tirar aquela mágoazinha lá, que o **** falou de mim”, afirmou em um trecho do vídeo.

“Hoje é o dia de desgraçar com tudo, hoje, amanhã é outro dia, todo mundo é amigo, beleza? Hoje fica veiaco”, terminou.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O corpo de Wesley foi velado e sepultado neste  domingo (15), em Morro Agudo.
Querência News/ Elisa Coelho
Colaboração: Guilherme Carvalho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios