DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Sicredi Araxingu celebra 25 anos em Gaúcha do Norte/MT e inaugura nova agência para a comunidade

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios da cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Araxingu inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de novembro, sua nova agência em Gaúcha do Norte/MT.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com a gerente da agência, Arceli Fischer Giese, a equipe está muito feliz com esta inauguração.

“Estamos vibrantes, além de ser um marco para nossa Cooperativa Sicredi Araxingu, é um marco também para a nossa comunidade de Gaúcha do Norte, que aguardou ansiosamente por esta nova agência, pois graças a credibilidade da comunidade para com o cooperativismo, está sendo possível esta entrega, que virá agregar e fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse.

Mato Grosso, 1460-S, Centro. O novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência nacional em todos os associados de Gaúcha do Norte/MT.

Segundo o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado, o Sicredi está acompanhando o crescimento de Gaúcha do Norte/MT.

“Temos um modelo de negócio diferente, que é o modelo cooperativo; portanto, um modelo mais humano, mais participativo, e quem construiu essa agência foram os associados”, afirma.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos celebrando 25 anos do Sicredi aqui em Gaúcha do Norte, para nós é muito importante estar todos esses anos contribuindo com a comunidade, para ela se tornar uma referência no Araguaia.  Um sonho deste povo que, graça ao trabalho árduo, a cada dia se torna maior e é uma realidade”, pontua o presidente.

Se você ainda não é um associado e deseja desfrutar dos benefícios da cooperativa, visite a agência ou chame pelo WhatsApp, 051 3358-4770.

Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios