AssassinatoDestaqueMato GrossoPolíciaSinop

Sinop- Seis são assassinados a tiros após briga por causa de sinuca

Seis pessoas, identidades ainda não divulgadas, foram assassinadas na tarde desta terça-feira (21/02/23), durante uma briga de bar por causa de um jogo de sinuca no bairro Jardim Lisboa, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Até agora, ninguém foi preso pelo crime. Uma sétima pessoa ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e o assassino estavam no estabelecimento, localizado na Rua Diamante, quando começou um desentendimento.

A informação é que o criminoso teria perdido um jogo de sinuca e as vítimas teriam rido dele. Revoltado, ele se apoderou de uma arma de fogo e começou a realizar os disparos contra as pessoas no bar.

 

Cinco homens e uma mulher morreram ainda no local. Uma equipe médica foi acionada e constatou as mortes. Uma sétima pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra as vítimas caídas no chão do bar. Os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Buscas estão sendo feitas para localizar o assassino. A Polícia Civil do município investiga.

Power Mix

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios