AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Motoqueiro colide em carro estacionado em frente a uma Igreja

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar  via 190 eles foram acionados  ,nesta noite de domingo (05/09/21), por volta das 21h40m, com informações de que havia acabado de acontecer um acidente de trânsito no Setor F,entre uma motocicleta e um carro estacionado.

Logo então, os militares se deslocaram ao local do fato ,ao chegarem notaram  que  o condutor da moto já estava tentando dar partida na mesma e evadir-se .

O motoqueiro  se encontrava em visível estado de embriaguez  alcoólica, mal conseguindo se manter de pé.

Já o condutor do veículo estacionado relatou aos PMs de que estava assistindo ao culto dentro da Igreja ,e seu carro estava estacionado a beira do meio fio conforme a sinalização do local.

Ambos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Atendimento para a confecção do Boletim de Acidente. Os agentes em conversa com o proprietário do carro ,o mesmo relatou a eles de  que havia deixado  o veículo estacionado em frente a uma Igreja ,quando uma pessoa que estava no local o informou sobre o acidente.

O  acidente resultou em ferimentos no condutor da moto e danos materiais em ambos veículos  .Foram tomadas as medidas administrativas cabíveis em relação aos veículos.Resultando em uma notificação e apreensão de uma moto Honda CG/125 Fan de cor preta.

Observação; Não foi possível realizar o teste de Etilômetro no motociclista , devido o mesmo não estar em condições e não dar conta de assoprar no aparelho.

O mesmo havia se negado a ir ao Hospital alegando que estava bem , porém , quando os agentes estavam confeccionando o boletim ,ele começou a  reclamar de dores no tórax , sendo assim levado ao Hospital Municipal de Querência,pela guarnição na companhia de sua amásia e também de uma testemunha.

Após receber o atendimento médico ,o mesmo retornou a Central ,onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , juntamente com o Boletim de Acidente.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3° SGT PM Kezieudes e  SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios