Água BoaConcursoDestaqueMato Grosso

Professora de Água Boa e filhos participam do Miss e Mister das Américas Brasil 2021

O Concurso Miss e Mister das Américas promove a cultura e a beleza dos povos das Américas, possui várias categorias: dos três aos sessenta anos tanto masculino e feminino possuiem três etapas: a etapa estadual, nacional e a internacional.

O concurso está na sua vigésima quarta edição e o evento aconteceu em Curitiba, de 29 a 31 de outubro.

A família Águaboense Scheirber levou para o concurso a matriarca Geiza Scheirber, (assessora pedagógica da Secretaria de Educação), e os filhos Kayllon Scheiber (estudante da escola Antônio Grohs) e a pequena Ana Valenthyna Scheiber (estudante da rede municipal, na escola Cecília Meireles).

A Secretária de Educação Núbia Foscheira, parabeniza a família da Servidora Geiza pelos títulos recebidos. “Parabenizamos a família pela caminhada, pois necessita muita persistência e coragem.

Voltam para Água Boa com os títulos: Ana Valenthyna, Miss das Américas Internacional Infantil; Kayllon, Mister Beleza das Américas Internacional Teen e Geiza, Musa das Américas Plus size Continental.” conclui a secretária.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação sentem-se lisonjeados por ser tão bem representados. Desejamos sucesso sempre!

 

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios