DestaqueHomicídioMato GrossoNotíciasPolíciaSinop

Sinop- Vídeo mostra momento em que bandido mata garota com tiro no pescoço em boate

Um policial militar, que estava à paisana, reagiu e matou o atirador.

 

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, matou a jovem Ana Karyna Silva, de 21 anos, com um tiro no pescoço, dentro de uma casa noturna, na madrugada do último domingo (29/05/22), em Sinop-MT. O atirador também foi morto por um policial militar, que estava na boate e reagiu.

Por volta das 03h40 o bandido chegou no estabelecimento armado e tentou entrar. No entanto, ele foi barrado por um segurança que afirmou que ele não poderia entrar armado.

Irritado, ele aponta a arma para o trabalhador, mas ela falha. Ele tenta novamente, a pistola dispara, mas atinge o pescoço de Ana, que estava saindo do local. Ela morreu na hora.

A gravação ainda mostra que em seguida ele ameaçou as recepcionistas. Logo em seguida, surge o policial militar, que estava à paisana. Ele realiza alguns disparos contra Diego. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

A Polícia Militar juntamente com equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime. O militar foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios