DestaqueEmpresas & Negócios

Sicredi Araxingu é parceira dos associados para a volta às aulas

Cooperativa oferece soluções financeiras que auxiliam pais e estudantes na compra de materiais escolares para o retorno das aulas

A volta às aulas é um momento ansiosamente aguardado por crianças, jovens e adultos estudantes. Ela representa o início de um novo ciclo e é, também, um momento para reencontrar amigos e colegas.

Estar preparado para voltar às aulas é essencial para começar um ano de estudos com o pé direito. Afinal, dessa forma é possível (re)organizar a rotina e se planejar para novos desafios. Porém, em muitos casos, existem dificuldades financeiras para a compra de materiais escolares.

A Sicredi Araxingu chega como parceira para este momento, ao disponibilizar opções financeiras que auxiliam os pais e estudantes, como cartão de crédito ou mesmo crédito pessoal. Neste caso, a cooperativa empresta o dinheiro para o associado que pode negociar as taxas e condições diretamente com o seu gerente de conta, na agência ou até mesmo pelo WhatsApp (051 3358-4770).

“Essa modalidade garante um respiro financeiro, já que é mais fácil de acessar, em comparação a outros produtos, assim, o associado pode utilizar o recurso para adquirir os materiais escolares. Além do crédito pessoal, a cooperativa também disponibiliza o cartão de crédito, que também pode ser um alívio nas compras necessárias para o retorno às aulas”, afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

Para aqueles que ainda não são associados e desejam contar com a Sicredi Araxingu neste momento, basta abrir uma conta e se associar indo a uma das agências da cooperativa, ou, caso prefiram, podem abrir uma conta pelo WhatsApp Oficial, (051 3358-4770).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios